Olá queridos!
O blog está só começando e espero que vocês apreciem bastante, nos deixe comentários e sugestões de assuntos!
Será um prazer imenso esclarecer qualquer dúvida. Qualquer MESMO!
Como primeiro post meu, vou atender um pedido de uma grande amiga... Vou falar sobre aquele artifício que só as mulheres podem usar: fingir orgasmo. Felizmente, para algumas não surtarem, os homens não podem fazer isso... \o/
Particularmente, acredito que todas as fêmeas da espécie humana podem enganar um homem ou uma mulher com alguns gemidos. Quanto mais orgasmos a mulher já tiver tido mais fácil é imitar um. Cada uma se conhece ao ponto de saber como geme naquele momento, como são os espasmos e como enganar seu parceiro.
Que todas nós fingimos praticamente todo mundo sabe - exceto aqueles caras metidos a gostosão que tem certeza absoluta sobre como satisfazer uma mulher (¬¬'). E não posso esquecer que algumas lésbicas também se acham boas de cama o suficiente pra não deixar brecha pra um orgasmo fingido. A questão é: por que fingimos?
Isso depende bastante... Então vamos às situações mais prováveis:
1) Você está super cansada, dando tudo pra dormir. Tudo mesmo, inclusive AQUILO. Como se seu parceiro tivesse adivinhado, começa a se aproveitar da sua situação. Até aí tudo bem, mas eis que surge o problema: o cara é muito prestativo e só vai gozar e virar pro lado pra dormir depois que você tiver gozado. O que fazer?? Claro que você vai apertar ele, beijá-lo, gemer... Tudo isso com muito muito tesão (embora isso talvez nem exista na hora) só para deixá-lo doido e achando que você está gozando litros. Quando ele enfim tiver acabado, o que pode ser muito rápido se você for boa no teatro, poderá dormir tranquilamente. Meus amores, não se enganem: se sua parceira fizer isso ela vai dormir sem um pingo de culpa. Eu já fiz horrores pra poder dormir. Algumas pessoas eu trocava fácil fácil por uma boa noite de sono.
2) Tem coisa pior que sexo por telefone quando você teve o dia mais cheio da sua vida? Você acordou as cinco da matina, pega aquele ônibus lotadérrimo pra chegar a tempo no trabalho. Sai correndo pra pegar aquele outro ônibus que ninguém imagina que cabe você lá dentro de tão cheio para ir pro colégio/faculdade e quando finalmente chega em casa por volta de onze da noite aquela pessoa especial te liga cheia de tesão?? Ahhh meu bem... Alguma dúvida em dizer todas as sacanagens que vier à cabeça só pra desligar rapidinho?
3) Você acaba de encontrar o amor da sua life! A vida ficou cor de rosa e vocês se amam tanto que o mel chega escorre quando estão perto. O cara é um fofo! Só não mima você mais porque e só uma. Foda é que quando você mais precisa daquele "amor" todo o cara não tem o borogodó. É super prestativo (lê-se: faz um ótimo sexo oral), mas não sabe brincar? Você não que deixá-lo se achando o pior homem do mundo no quesito sexo? Finja! E nas próximas, ensine alguns truques a ele!
As situações são muitas além dessas, mas minha preguiça nesse sábado está mais numerosa que as infinitas ocasiões em que fingir é a melhor saída. Continuando o papo...
Conversei sobre isso com a minha Compositora querida ontem. Ela, sempre muito eficiente, lembrou-me que há também aquele momento em que forçamos o orgasmo... Quando está bom, o cara sabe o que está fazendo, mas ainda assim não vem AQUILO TUDO, o que fazer??? Force meu amor! Não há nada tão bom que não possa ficar melhor! Mude de posição, instigue ele pra fazer daquele jeito delicioso que tira você do sério, pense nas maiores sacanagens que você lembra (afinal como diz um homem que aprecio muito "o cérebro é o nosso maior órgão sexual") e se tiver liberdade e coragem diga as coisas mais obscenas que vier à cabeça.
Rapazes, não fiquem loucos achando que todas as mulheres em todas as vezes vão fingir. Não somos completamente atrizes. Acreditem se tivermos que fingir com freqüência você precisarão arrumar outras companheiras.
Meninas, fingir ajuda um pouquinho naquela hora, mas conversem com seus namorados e namoradas. Não há nada melhor que gozar com que a gente gosta. E forçar é muito mais lucrativo, afinal como diria a Compositora: nada pior do que ficar com orgasmo entalado! Concordo com ela... Dá um desespero tremendo e embranquece os cabelos!
Por hora é isso. Estou esperando as sugestões e comentários de vocês!
Beijos da Ruiva!P.S.: Só pra constar, quando eu disse companheiro, namorado e ele serve também para minhas lésbicas lindas: companheira, namorada e ela. Afinal, no sexo é tudo permitido! Ao menos devia ser!
Nada pior que orgamos entalado FATO
ResponderExcluirdigo e repito
muito bom
e que venham mais
Bjo
Ao fingir, desistimos de nós mesmas. Autruísmo? Não, puro egoísmo, de ambas as partes.
ResponderExcluiruau, quero saber quem é esse anonimo...
ResponderExcluirUau²
ResponderExcluirQuero muito saber que é esse anonimo...
Acho que arrependi que liberar comentários anonimos
=/
Curiosidade mata!
Rsrsrs. Ambas atendem por codinomes e não mostram seus rostos nas fotos. Seria hipocrisia não liberar o "anônimo". Podem me chamar de "Dialética".
ResponderExcluirQuerida Dialética,
ResponderExcluirCaso queira saber algo sobre mim basta perguntar.
E bem que a senhora ou senhorita podia me deixar algumas pistas de quem és.
Se tiver alguma sugestão, ficaremos felicíssimas em "ouvi-las".
Outro beijo da Ruiva pra você!
A sugestão já foi dada no post do sexo oral. Quanto a mim, escolha a nomenclatura que melhor lhe convir (Sra ou Srta).
ResponderExcluirNão sou muito mais velha que vocês e provavelmente também não sou mais experiente. O diferencial é que sexo, para mim, é uma coisa lógica, sem todas as complicações derivadas do "fazer amor ou fazer sexo".
Pergunta: Homem ou mulher? Por quê?
Não entendi a sua pergunta... Como tenho uma mente de certa forma bem criativa, associei com várias outras coisas... Então melhor ir direto ao ponto.
ResponderExcluirA associação mais lógica é se eu prfiro/gosto de mulher ou homem... (Sempre me perguntam isso ¬¬)
Eu gosto de pessoas. Se me apaixonar, seja por qualquer gênero, vou procurar viver a história.
Caso tenha sido essa a pergunta, é essa a resposta.