sexta-feira, 29 de abril de 2011

Calor humano

O que seria de mim sem suas mãos firmes e quentes a trazer-me o calor necessário para aquecer meu corpo gélido pelo vento forte e a noite fria?

Não só tuas mãos, mas teu corpo por completo que fizera reviver todo o meu corpo adormecido pelo frio.

Agasalhos quentes e cobertores grossos não me aqueciam tanto quando o teu calor.

Teu corpo quente, que me despiu das roupas pesadas que deveriam bloquear meu corpo das rajadas gélidas do vento frio, mas era em vão, toda aquela roupa não conseguiu cumprir sua missão.

A minha nudez causada por ti, e a tua nudez diante de mim era o prefácio do que estava para acontecer. Senti teu calor que logo me aqueceu. Nos teus braços senti um calor que sequer havia sentido antes, mesmo à beira de uma lareira a crepitar em chamas.

Um leve lençol nos cobria, mas não havia necessidade, o fogo que precisávamos para nos aquecer estava em nós.

O calor do toque era imenso, qualquer mínima separação dos nossos corpos fazia gelar a espinha, e o frio voltava a castigar. Tentamos nos manter o mais unido possível, quase que um só. Nós dois conectados numa sintonia de movimentos onde no frio se fez gerar suor.

Naquela noite sentimos o verdadeiro calor humano, trepidamos em chamas do mais singelo prazer.

Estávamos ali entregues de corpo e alma não só para fugir do frio, mas buscar a beleza da união de corpos, numa conexão perfeita, sem mais nem menos, o encaixe perfeito.

Sem pressa, sem descontrole, apenas na busca do calor que um gera ao outro, e da satisfação em estar juntos.

A noite gélida passou despercebida diante do calor gerado entre dois corpos em movimento, unidos pelo toque, conectados por uma introdução perfeita.

Não havia frio, não havia lágrimas, não havia dor.

O frenesi era imenso, mas sem escândalos.

O ápice da noite aconteceu, e o suor escorreu pelos corpos cansados.

E como fugir do frio que castigará se os corpos se separarem?

Para isso só há uma solução!

E eis que os corpos se mantiveram unidos, até que o Sol lá fora pudesse reinar, e com ele a certeza de que o frio extremo não lhes tiraria a vida.

E assim se soube que o calor humano aquece muito mais, e por isso nos aquecemos unindo nossos corpos todas as vezes em que a noite gélida vier ao nosso encontro.


Compositora ♫

2 comentários: